Aceitou o desafio:  Sarah #desafioartegorda

Aceitou o desafio: Sarah #desafioartegorda


Quero contar uma novidade!
O #desafioartegorda tem atingindo níveis gigantescos de participação e entusiasmo da galera. E eu tô muito feliz com isso porque percebi que é fácil contagiar as pessoas, principalmente tendo a arte como arma empoderadora e disseminadora de novas ideias e percepções.
Pra um futuro próximo, estou buscando tirar o #desafioartegorda da internet e leva-lo para as ruas, materializa-los! Tô super empolgada com isso e não tenho dúvidas de que esse também vai ser um outro desafio a encarar! Transformar em exposição tudo que receberemos aqui é incrível mas demanda trabalho e pode ser que não role tão cedo. Não importa. Com ajuda de algumas amigas, vamos conseguir botar pra fora da rede essas imagens empoderadoras… ah vamos siiim!  Mandem energias boas, pfvr. Concretizar esse projeto vai ser muito lindo!
Sempre que tiver novidades eu trarei aqui pra vocês.

Por agora, fiquem com a arte linda da Sarah <3

 

By Sarah

By Sarah

 

Olá! 

Meu nome é Sarah. Moro em Porto Alegre e tenho 15 anos.
Desde que me conheço por gente eu estou desenhando. A arte sempre foi minha melhor maneira de me expressar (mesmo que eu não seja muito boa nisso) e ela me ajudou muito a visualizar minhas ideias.
Meu hobby de desenhar começou com minha ávida paixão por criar e desenvolver personagens que mais tarde quero lançar na mídia de alguma forma. Meus personagens sempre são muito diversos: mulheres negras, gordas, magras, asiáticas, islãs, cristãs, mudas, cegas… Tento sempre abordar todos os tipos de pessoas em minhas histórias.
Quando fiquei sabendo da sua campanha da Arte Gorda não pude resistir! Então aqui vai minha contribuição para espalhar o amor próprio!
Como sou artista para entretenimento próprio e não profissional, não tenho muitos lugares onde posto minha arte, somente meu Tumblr que, eventualmente, coloco um desenho ou dois nesta página.

+ Não há comentários

Adicione os seus