Aceitou o desafio: Paloma Franca #desafioartegorda

Aceitou o desafio: Paloma Franca #desafioartegorda


Nesse final de semana o #desafioartegorda não saiu. Domingo, dia 28 de setembro, foi o dia  Latino Americano e Caribenho de luta pela legalização e descriminalização do aborto.  O blog 28 dias pela vida das mulheres  aglutinou vários conteúdos para marcar essa data e eu acho que você devia acessar lá!

Não vou conseguir fazer um post decente e lamento um tanto, já tô atrasada para o trabalho mas deixo aqui minhas desculpas juntamente com a arte da Paloma que tanto admiro.

Obrigadíssima, deusa <3

 

 

 

By Paloma Franca

By Paloma Franca

 

Oi,

 
Eu sou a Paloma, participo de um coletivo de teatro feminista chamado 2ªOpinião. Nele tentamos produzir cultura feminista de diversas formas, sobre diversas plataformas artísticas para além do teatro. Sou ilustradora e desde criança minha maior inspiração para a criação são as mulheres. Depois que comecei a me enveredar pelo mundo dos materiais de desenho, aprendi a distorcer no papel os padrões que nos são impostos para os corpos femininos. Então eu comecei a inventar mulheres-rinocerontes, mulheres-com-pinto, mulheres-caminhos.
E que um dia a liberdade que eu tenho pra desenhar possa ser a liberdade de nossos diferentes corpos no mundo.
 
Um bjo

+ Não há comentários

Adicione os seus