#15 compartilhado

#15 compartilhado


 

Por M.L

 

Oi!

Acompanho teu blog há algum tempo e achei incrível essa nova “tag” do blog.
Me senti um pouco intimidada de compartilhar a minha história, já que a maioria das garotas acaba passando por situações muito piores que a minha, mas penso que alguém pode se identificar, sei lá.
Sempre fui tímida e tive um círculo social muito restrito, talvez por isso tenha conhecido poucos caras na vida. Tive dois namoros longos, mas o último fez com que eu mudasse completamente minha maneira de lidar com certas situações.
Minha paranóia começou quando meu ex namorado um dia me disse: “precisa voltar pra academia, hein? essa pancinha tá foda”. Chorei por uns 2 dias e acabei voltando pra academia, já que morria de medo de não ser o “suficiente” pra ele. Acabei ficando apavorada com a ideia de ser inadequada e passei a fazer sexo só de luz apagada ou de alguma forma que ele não pudesse me enxergar perfeitamente.
Ele passou a ser cada vez mais crítico com o meu corpo e a forma com a qual me vestia e por esses e outros mil motivos terminamos. Isso já tem 1 ano e meio e desde então eu não consigo me relacionar com ninguém emocionalmente ou sexualmente, já que tenho um medo constante de desagradar qualquer potencial parceiro.
Eu odeio viver dessa forma, mas definitivamente não consigo mudar isso, não me sinto bonita ou desejável pra quem quer que seja.
Já comentei isso com algumas amigas mais próximas e já ouvi que isso é pura paranóia e até ~frescura~, mas acho que é bem mais fácil falar pra quem está de fora, né? acho que pouca gente sabe o que é sentir vergonha de ser o que é.

+ Não há comentários

Adicione os seus